VAMOS AJUDAR O GUSTAVO MARTINS

INFORME

Esta Associação no sentido de colaborar na iniciativa da “Associação de Dadores de Sangue de Famalicão”, informa que no dia 1 de Dezembro (Quinta-feira, das 14h às 19h) haverá uma recolha de sangue no Quartel dos Bombeiros Famalicenses com o objectivo de ajudar na campanha de solidariedade para com o menino Gustavo Martins (Filho do atleta do S.L.Benfica, Carlos Martins) que necessita de transplante de medula óssea.

Participa e colabora com quem precisa de ti – Aparece nos “Bombeiros de cima”. Amanhã podes ser tu a necessitar de ajuda.

A DIRECÇÃO

Anúncios

2 comentários

  1. espero que as pessoas possam dar o seu contributo para ajudar quem mais precisa so e pena nao haver mais iniciativas destas e pena ter que ser uma criança famosa a sofrer para as pessoas se juntarem.mas o bom e que entrando para dadores mais alguem e ajudado eu e a minha esposa ja somos, desejo as mais felicidades

    • completamente de acordo. estas mobilizações deviam existir e ter grande aderência sem ser “necessário” acontecer isto a uma pessoa famosa, porque muita gente precisa, mas mesmo assim “ajuda” a chamar dadores para outras pessoas. (acrescento que eu já sou doador de medula ossea, bem antes deste caso com o Carlos Martins)


Comments RSS TrackBack Identifier URI

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s